segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Críticas e conselhos

Olá a todas as leitoras e leitores! Sejam bem vindos ao meu blog, têm uma breve discrição ao lado sobre ele, mas eu resolvi fazer um primeiro post a desenvolver mais e a fazer as apresentações, sendo assessora Oriflame deparei-me eu mesma por vezes a gostar de ler opiniões sobre os produtos e muitas das vezes encontrá-los em páginas da internet muito dispersas.Assim sendo, apesar da gama oriflame ser muito vasta existem vários produtos que já usei e outros que vou iniciar ! Pode ainda deixar o seu comentário a sugerir alguns produtos para review e o email ao lado pode fazer encomendas, a parte das encomendas será sempre tratada entre mim e a leitora por email para não existirem mal entendidos nem dúvidas e fazer-se tudo certinho. Espero que este blog possa ser uma ajuda quem sabe ate em tempo de poupança existem produtos muito acessíveis e de uma qualidade excelente.

1. Todas as encomendas com valor igual ou superior a 20 euros recebem uns miminhos surpresa.

2. As reviews vão abranger vários produtos da gama não só maquilhagem por exemplo, também perfumes, cremes de corpo, produtos de higiene oral, vernizes e produtos de manicure entre outros.

3. De maneira a enquadrar ainda melhor os produtos oriflame na nossa rotina diária teremos também maquilhagens tipo inspiradas em várias personalidades seja do cinema, moda .

Qualquer dúvida, sugestão ou dica são muito bem vindas e todas respondidas.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário