terça-feira, 13 de setembro de 2011

Champô anti-queda Hair X advanced

                                         




Olá! Boa tarde a todas, hoje venho falar de um produto que comecei a utilizar há relativamente 2 semanas, mas estou a adorar, resolvi fazer já a review. É este champô como podem ver na imagem, anti queda com um cheiro muito agradável, muito parecido com o famoso champô Dercos da Vichy. Como sabemos os champôs de tratamento normalmente deixam um bocado o cabelo esquisito pelo menos o Dercos fazia-me isso e eu perguntei á cabeleireira onde costumo ir e ela disse-me que era normal, no entanto como eu tenho alguma queda de cabelo. digamos que tenha muita mesmo, do género de tomar banho e a escova ficar cheia e o chão e a roupa etc.. mas deixei o Dercos porque quando tomava banho e precisava de sair o cabelo ficava baço pouco maleável. Resolvi experimentar este então da Oriflame e estou a notar muitíssimos resultados, o cabelo fica com um cheiro muito agradável ( nada de frutas, já perceberam que não sou muito favorável aos cheiros a frutas ), depois do banho ficam ainda alguns na escova mas no resto do dia não tenho que estar sempre a retirar os cabelos da blusa ou do pescoço, eu tenho-o usado frequentemente e de facto já quase não me caí cabelo. O normal é cair cerca de 100 por dia, a mim caía-me sem duvida umas 4 vezes mais . Como a cabeleireira disse que ele estava a cair mesmo muito mas estava forte eu não me preocupei em usar um tratamento mesmo farmacológico. Toda a família utiliza agora este champô, também está na altura da queda de cabelo, entrada do Outono.


De facto a Oriflame sempre teve fama de ter os melhores champôs de empresas de venda directa e realmente pela quantidade de encomendas de champôs que tenho recebido e pelos resultados que a mim me tem proporcionado isso é bem vísivel.

Numa escala de 0 a 10 o resultado é 9, sem dúvida.

Podem ver o champô aqui !

Sem comentários:

Enviar um comentário